Para ler
SUGESTÃO DE LEITURA
O Deus esquecido.jpg

O Deus esquecido

Francis Chan, Mundo Cristão, 177 páginas

A irrelevância da Igreja em muitos lugares e a apatia de seus membros pode ser creditada, em boa medida, ao desprezo pela ação do Espírito Santo. Igrejas que se renderam ao mero ativismo e à espetacularização do culto, no fundo, não passam de mero agrupamento de pessoas cuja aparência esfuziante oculta a ausência de Alguém que não está sendo convidado para a festa. Não é por falta de livros que o povo de Deus ignora o Espírito Santo. Muito já se escreveu e se falou sobre a terceira pessoa da Trindade. Contudo, a visão estereotipada e falsa do Espírito (propriedade exclusiva dos carismáticos, ou ilustre desconhecido dos conservadores) persiste entre um grande número de cristãos. Mas a questão não para por aí. O puro desinteresse pelo compromisso com Deus e o próximo tem alimentado a negligência para com o Espírito.

Francis Chan revela o exato senso de urgência da questão. Se a Igreja quiser transformar o mundo, precisa antes transformar-se numa comunidade que vive sob a força renovadora do Espírito Santo.

Resenha extraída da contracapa do livro

INFORMATIVO SEMANAL

Informativo nº 30 de 2021

NA PRESENÇA DE DEUS

"Na presença de Deus" é uma sugestão de leitura diária da Bíblia; um momento que você deve separar para ouvir Deus falando através da Sua Palavra. 

 

Após a leitura do Texto Sagrado, passe um tempo em oração, falando com o Senhor e desfrutando da Sua presença.

Dia 25

DOMINGO

Isaías 4-6

Dia 26

SEGUNDA FEIRA

Isaías 7-9

Dia 27

TERÇA FEIRA

Isaías 10-12

Dia 28

QUARTA FEIRA

Isaías 13-15

Dia 29

QUINTA FEIRA

Isaías 16-18

Dia 30

SEXTA FERIA

Isaías 19-21

Dia 31

SÁBADO

Isaías 22-24

Dia 01

DOMINGO

Isaías 25-27